3ª Noite do "Natal sem Fronteiras-Família e Comunidade"

Show com Benedito Felizardo foi uma das atrações mais esperadas da noite

A programação do "Natal sem Fronteiras" na noite de terça-feira (12/12) emocionou e encantou a todos os que se fizeram presentes.

Primeiro a composição do Palco oficial, onde o Prefeito Municipal Vilmar Kaiser agradeceu a presença de todos no decorrer das três noites de programação, já que em virtude de estar cumprindo agenda na capital do estado e em Brasília não pode se fazer presente. Destacou ainda que, o Natal sem Fronteiras irá marcar o coração dos Porto-xavierenses, pois foi organizado com carinho desde a ornamentação até a programação das atividades, para que a cidade de Porto Xavier e visitantes pudessem viver o verdadeiro espirito do Natal.

Depois foi a vez da apresentação da Banda Ichthys / Apoio IELB São João, seguindo da Cantata de Natal, com a encenação no Nascimento do menino Jesus.  Encerrando a programação da terça-feira, Show com Benedito Felizardo / Apoio Igreja de Cristo.

E hoje a programação está bastante eclética com musicas variadas para todos os gostos, com o Show de Tio Phill e Emerson Gottardo (Da garagem ao Galpão) / Apoio Rádio Navegantes AM.